Jogador do Corinthians comenta sobre jogo com Flamengo: “É dentro de campo que as coisas acontecem”

O Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (15), em São Paulo, às 21:30h, horário de Brasília. Este confronto marcará a primeira partida da fase das oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo jogo acontecerá no dia 4 de junho, terça-feira, no Maracanã, e decidirá quem avança para as quartas de final do campeonato.

Em uma entrevista coletiva, o zagueiro do Corinthians, Henrique, falou sobre a expectativa para o jogo entre os dois times. O jogador falou da qualidade do elenco Rubro-Negro, destacando a rapidez do ataque, mas disse que o time paulista tem treinado para tentar neutralizar os jogadores do Flamengo no jogo. Além disso, o zagueiro também comentou sobre as comparações em questões financeiras envolvendo os dois times.

— A gente sabe do investimento que eles têm, que eles fizeram. A gente sabe do que a gente pode fazer, do nosso máximo, então a gente procura sempre fazer isso. Acho que é dentro de campo que se mostra, é dentro de campo que as coisas acontecem e é ali que a gente vai mostrar. Então essas coisas de fora, de financeiro é da diretoria. A gente se preocupa em jogar, fazer o melhor para que a gente consiga os resultados dentro de campo.

Na Copa do Brasil do ano passado, o Corinthians eliminou o time Rubro-Negro na semifinal, por 2 a 1 no segundo jogo. O Flamengo busca um bom resultado fora de casa, para garantir a classificação no Maracanã no jogo do dia 4 de junho. O jogo acontecerá na Arena Corinthians, às 21:30h, horário de Brasília e será transmitido pela TV Globo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jogador-do-corinthians-comenta-sobre-jogo-com-flamengo-e-dentro-de-campo-que-as-coisas-acontecem/

Share this content: