Jogador do Flamengo elege final contra o River como jogo mais difícil da carreira: “Uma equipe que conseguiu nos parar”

A temporada de 2019 foi histórica para o Flamengo, com as conquistas do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o Hepta Campeonato Brasileiro. Inúmeros jogadores se destacaram na campanha vitoriosa da equipe Rubro-Negra, e um deles foi o zagueiro Rodrigo Caio. Desde que chegou ao Mais Querido, o camisa 3 se tornou um nome de confiança para o setor defensivo, ao lado de Pablo Marí. Em entrevista à FLATV, Rodrigo Caio revelou que o jogo mais difícil de sua carreira foi a final contra o RiverPlate, pela Libertadores.

Sem dúvidas foi a final da Libertadores. Acho que foi o jogo que fomos testados. Não esperávamos a forma que o River veio. Claro que a final do Mundial foi muito difícil, mas eu ainda escolho o jogo contra o River, por todas as circunstâncias. Foi uma equipe que conseguiu, de alguma forma, nos parar.

Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, Rodrigo Caio também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 3 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso, o zagueiro do Mais Querido também precisou se readaptar com a saída de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal até o meio do ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jogador-do-flamengo-elege-final-contra-o-river-como-jogo-mais-dificil-da-carreira-uma-equipe-que-conseguiu-nos-parar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-flamengo-elege-final-contra-o-river-como-jogo-mais-dificil-da-carreira-uma-equipe-que-conseguiu-nos-parar

Share this content: