Jogador do Grêmio elege Arrascaeta como adversário mais difícil que já enfrentou na carreira

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, Darlan, volante do Grêmio, revelou que encontrou muitas dificuldades para marcar Arrascaeta quando o enfrentou em 2019, no Maracanã. O jovem jogador de 21 anos estreou nos profissionais na temporada passada, surgindo como uma aposta do treinador Renato Gaúcho.

– Quando eu tive a oportunidade de jogar contra o Flamengo, lá no Maracanã, já realizei um sonho de atuar no palco principal do futebol brasileiro. O Arrascaeta é complicado pra marcar, ali no meio-campo. Eu tinha comentado com meu pai quando cheguei em casa que tinha que comer mais feijão pra marcar aquele cara. Ele movimenta bastante, está sempre com a bola. Foi um dos jogadores, nesse meu início, que tive mais dificuldade, contou Darlan.

Darlan se referiu ao confronto no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em agosto de 2019, no qual o Flamengo venceu por 3 a 1 com show do uruguaio, que foi eleito o melhor jogador da partida. O volante chegou as categorias de base do Grêmio com 12 anos e fez sua estreia no time principal do tricolor gaúcho no campeonato estadual do ano passado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/jogador-do-gremio-elege-arrascaeta-como-adversario-mais-dificil-que-ja-enfrentou-na-carreira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-gremio-elege-arrascaeta-como-adversario-mais-dificil-que-ja-enfrentou-na-carreira

Share this content: