Jogador do Liverpool nega ter imitado Gabigol: “Não conheço o Flamengo, sei que o Ronaldinho jogou lá”

O Liverpool goleou o Everton por 5 a 2 e chamou a atenção dos flamenguistas. Não pelo placar largo, mas pela comemoração familiar de Wijnaldum. O volante marcou o último gol dos Reds e, de punhos cerrados, ergueu os braços – uma marca que virou febre no Brasil justamente pelos gols de Gabigol. O defensor, no entanto, revelou não conhecer nenhum atleta do atual elenco rubro-negro.

Não, na verdade não (conhece o Flamengo). Treinamos no estádio deles em 2014. Sei que o Ronaldinho jogou lá -, disse.

O volante, aliás, assumiu não ter conhecimento sobre nenhum adversário do Mundial de Clubes. Apesar de não acompanhar muitos jogos que não sejam do próprio Liverpool, Wijnaldum explica que isso não interfere em nada no preparo para a competição que será realizada no Qatar.

Ainda estamos na Inglaterra, ainda temos jogos para disputar aqui, então… assim que formos para lá, vamos focar nos nossos adversários de lá. Até lá, vamos focar na Premier League. Isso vai mudar em uma semana, pois vamos analisar os times contra quem vamos jogar e vamos saber contra quem estamos jogando -, explicou.

O defensor é um dos homens de confiança de Klopp – foi titular em 18 jogos nesta temporada. Antes de estrear pelo Mundial de Clubes, os Reds terão mais quatro compromissos. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (05) e encara o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jogador-do-liverpool-nega-ter-imitado-gabigol-nao-conheco-o-flamengo-sei-que-o-ronaldinho-jogou-la/

Share this content: