Jogador do Palmeiras lamenta ‘atraso’ em relação ao Flamengo para retorno aos treinos: “Nós sabemos que estamos atrás”

Com a pandemia do novo coronavírus no Brasil, e o aumento exponencial de casos a cada atualização feita pelo Ministério da Saúde, diversos clubes do país continuam com as atividades suspensas, como o Palmeiras. Diferente de Flamengo, Internacional e Grêmio, que já retornaram aos treinamentos, a equipe paulista aguarda um posicionamento do governo de São Paulo, para retornar aos treinamentos.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, o jogador Marcos Rocha destacou que a equipe Rubro-Negra e os demais times que voltaram estão à frente do Palmeiras, avaliando os termos físicos e táticos. Além disso, o lateral-direito também revelou que os presidentes dos clubes paulistas, Corinthians, São Paulo e Santos estão atuando juntos em relação ao retorno das atividades nos centros de treinamento.

Acho que a gente já está atrás. Temos o Flamengo, o Inter, o Grêmio, o Atlético-MG. A gente já passou a nossa opinião para o Vanderlei (Luxemburgo), que o nosso presidente pudesse buscar alternativas para que a gente pudesse se apresentar ao Palmeiras. Sabemos de toda a estrutura e condição que o clube tem para nos oferecer e pelo cuidado que eles vão conseguir manter para que a gente possa evitar contrair a Covid. –disse Marcos Rocha, e prosseguiu:

Mas o presidente está bem alinhado com Corinthians, São Paulo e Santos para só começar quando for liberado pelos governantes de São Paulo. A gente está nessa ansiedade. A gente já passou a nossa opinião para eles, a gente está disponível para voltar a treinar, mas eles querem respeitar neste primeiro momento. A gente tem a consciência de que já está atrás e, dentro de campo, o nosso torcedor não vai querer saber e vão cobrar o resultado. A gente está querendo antecipar essa nossa volta. – completou.

O Flamengo retomou às atividades no Ninho do Urubu desde o dia 18 de maio, após 65 dias de paralisação. Os jogadores do elenco profissional, comissão técnica e funcionários envolvidos no Departamento de Futebol são testados semanalmente, como uma das medidas impostas no protocolo elaborado pela FERJ e clubes cariocas. A última bateria de exames aconteceu na segunda-feira (01), e todos os testes deram negativo para o novo coronavírus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/jogador-do-palmeiras-lamenta-atraso-em-relacao-ao-flamengo-para-retorno-aos-treinos-nos-sabemos-que-estamos-atras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-palmeiras-lamenta-atraso-em-relacao-ao-flamengo-para-retorno-aos-treinos-nos-sabemos-que-estamos-atras

Share this content: