Jogador do Santos elogia e projeta jogo com o Flamengo, mas alerta: “Não podemos pensar em só defender”

O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, no próximo sábado (14), no Maracanã. A partida, que terá início às 17h (horário de Brasília), é vista como decisiva, pois é a disputa do líder do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro, que tem 39 pontos conquistados, com o segundo colocado, Santos, que tem 37. Com isso, o título simbólico do primeiro turno está em jogo.

Carlos Sánchez, meia da equipe paulista, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (11) e projetou o embate com o Flamengo. O jogador afirmou que o Santos não pode ficar apenas se defendendo do poderio ofensivo do Rubro-Negro carioca.

Não podemos pensar em só defender o ataque do Flamengo. Temos grandes jogadores que podem fazer a diferença. Às vezes, conseguimos os três pontos e, às vezes, não. Mas sempre temos que lutar -, disse o jogador, antes de prosseguir:

Sabemos que o Flamengo tem um grande time, mas temos que pensar em trabalhar para fazer a melhor partida. Temos que conseguir vitórias que nos darão tranquilidade para trabalhar. Temos que estar atentos para seguir lutando -, ponderou o meia.

Como o primeiro e o segundo colocado se enfrentam, o meia foi perguntado se a partida contra o Flamengo é uma espécie de final. Sánchez afirmou que encara todos os confrontos do Campeonato Brasileiro desta forma, mas confessou que enxerga como uma grande partida e pede concentração os 90 minutos.

Todos os jogos são finais e temos que tratá-los assim. Será um grande jogo. Flamengo é muito forte no Maracanã, mas precisamos chegar concentrados para conseguirmos sair com a vitória -, finalizou Carlos Sanchez.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jogador-do-santos-elogia-e-projeta-jogo-com-o-flamengo-mas-alerta-nao-podemos-pensar-em-so-defender/

Share this content: