Jogador do Zenit revela investida do Flamengo e deixa portas abertas: “No futuro próximo, pode ser”

Revelado no Náutico e atualmente no Zenit, da Rússia, Douglas Santos é um dos muitos atletas que representam o Brasil no futebol europeu. Em entrevista à ESPN, o jogador admitiu que foi procurado pela diretoria do Flamengo enquanto atuava pelo Hamburgo, da Alemanha. Vale relembrar que o brasileiro foi campeão olímpico em 2016, no Maracanã.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

— O Flamengo veio falar comigo e o meu empresário, mas meu intuito é permanecer por muito tempo na Europa. Ainda estava no Hamburgo e não tínhamos conseguido subir para 1ª divisão da Alemanha –, disse o jogador

— Eu fiquei muito feliz porque minha família toda é flamenguista. Muita gente me parava na rua perguntando se iria ao Flamengo, se tinha acertado. Eu disse para ter calma porque as coisas iriam ocorrer como Deus quisesse. Eu fiquei feliz. No futuro próximo, pode ser. Mas eu estou focado em permanecer na Europa -, explicou.

Douglas Santos, apesar de ter sido revelado nas categorias de base do Náutico, obteve destaque no futebol atuando pelo Atlético-MG, onde conquistou a Copa do Brasil 2016 sendo um dos principais jogadores do elenco. Após o título, foi contratado pelo Hamburgo, que disputa a primeira divisão alemã. Em 2019, o lateral se transferiu para o Zenit por cerca de 15 milhões de euros e um contrato de cinco temporadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/jogador-do-zenit-revela-investida-do-flamengo-e-deixa-portas-abertas-no-futuro-proximo-pode-ser/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogador-do-zenit-revela-investida-do-flamengo-e-deixa-portas-abertas-no-futuro-proximo-pode-ser

Share this content: