Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (26) e venceu por 3 a 0 o Independiente Del Valle, do Equador. O resultado deu o título da Recopa Sul-Americana para o Rubro-Negro. Os jogadores do Fla se reuniram na noite desta quinta (27) para celebrar a conquista.

O Flamengo conquistou três títulos em cerca de 10 dias. De 16 a 26 de fevereiro, o Rubro-Negro ganhou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. Com a folga que receberam nesta quinta-feira (27), os atletas aproveitaram para cantar, dançar e comemorar o feito alcançado.

Veja fotos e vídeos:

diego-pedro-rocha-283x300 Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa

everton-ribeiro-2-245x300 Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa

Divulgação

gabigol-berrío-249x300 Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa
marcos-braz-246x300 Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa
esposas-jogadores-300x294 Jogadores do Flamengo fazem festa para comemorar título da Recopa

O lateral-direito Rafinha e atacante Gabriel Barbosa comandaram a festa. A dupla puxou várias canções, dentre elas, uma provocação ao Palmeiras. A música, que já é tradicional, fala que o Alviverde paulista não tem Copinha e nem Mundial.

Veja o vídeo:

O Flamengo volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para encarar a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jogadores-do-flamengo-fazem-festa-para-comemorar-titulo-da-recopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-flamengo-fazem-festa-para-comemorar-titulo-da-recopa

Share this content: