Jogadores do Flamengo se manifestam em apoio ao retorno dos treinos

Os jogadores do Flamengo retornaram aos treinamentos nesta semana, no Ninho do Urubu, após mais de dois meses sem atividades. O elenco profissional e integrantes da comissão técnica passaram por uma segunda bateria de exames para a Covid-19 na segunda-feira (18), e retomaram às atividades no campo na quarta (20), mesmo sem a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro. Em apoio ao clube, os atletas do Mais Querido se posicionaram pelas redes sociais sobre a volta dos treinos, enfatizando que se sentem seguros com a retomada das atividades.

O atacante e artilheiro do Flamengo, Gabriel Barbosa foi o primeiro a se manifestar pelas redes sociais. Em seguida, Bruno Henrique também fez uma publicação em apoio ao clube Rubro-Negro. Camisa 10 do Mais Querido, Diego Ribas foi o jogador que se posicionou de maneira mais contundente ao defender o retorno dos treinos. Pelas redes sociais, o capitão da equipe reforçou que o Flamengo oferece toda estrutura necessária para que a volta das atividades possa acontecer.

Confira as publicações:

“Nada nos distancia mais do que o ódio e intolerância à opiniões contrárias. Numa época em que precisamos de união, mesmo à distância, isso fica ainda mais evidente. Todos no departamento de futebol, incluindo médicos, jogadores e dirigentes, estão unido para tomar as melhores decisões possíveis neste momento. Eu me sinto seguro para retornar pois o Flamengo está investindo cada vez mais em estrutura e na ciência para garantir a segurança necessária ao retorno. Não se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente. Toda a estrutura oferecida a nós foi a motivação para a nossa decisão. Se não fosse desse jeito, jamais voltaríamos.

Continue fazendo o recomendável na quarentena e busque o máximo de informação que puder, de pessoas e órgãos confiáveis. Estamos, também, cientes que a realidade preventiva disponível para nós é muito diferente da que a população do nosso país e muitos no mundo inteiro tem. Infelizmente! Buscamos diariamente, de alguma forma, minimizar isso com a nossa relevância adquirida com a pratica esportiva, que conquistamos junto a você ao longo das nossas carreiras. Que nenhuma questão ou opinião política nos faça julgar as pessoas e esquecer as causas. Venceremos juntos – com distância recomendada – mais uma vez!”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/jogadores-do-flamengo-se-manifestam-em-apoio-ao-retorno-dos-treinos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jogadores-do-flamengo-se-manifestam-em-apoio-ao-retorno-dos-treinos

Share this content: