Jogadores do Flamengo vibram com 'primeiro de muitos', e Gabigol crava: "O melhor venceu"


FOX Sports

Com mais uma vitória por 2 a 0 em cima do Vasco, o Flamengo conquistou o seu 35° Campeonato Carioca. Após o jogo, durante as comemorações dentro de campo, alguns jogadores deram entrevista e falaram sobre a emoção do primeiro título na temporada. Para o atacante Gabigol, a vice-artilharia não foi um problema.

“Foi um grande jogo, fomos campeão. O melhor venceu. Ele (Bruno Henrique) pode ser artilheiro de tudo, eu só quero ser campeão”, disse o camisa 9 à TV Globo. Ainda para o canal, o experiente zagueiro Juan falou sobre aquele que provavelmente será o último título da sua carreira.

“Terminar minha carreira com um título, é motivo de orgulho. Grandes coisas vão vir. É o primeiro de muitos. (Aposentadoria) Deve ser semana que vem, para ver se estou apto para jogar”, revelou o defensor. Rodrigo Caio, um dos destaques do Rubro-Negro, também se mostrou emocionado após a conquista.

“Orgulho grande, foi para isso que eu vim. Minha vontade de vencer, de ser campeão. Estou muito feliz. Essa equipe merece, empenho e dedicação no dia a dia. Muito feliz e orgulhoso. Primeiro de muitos. Hoje é o momento da gente curtir e comemorar. Ganhamos com merecimento”, completou.

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

programacao_sem16_domingo Jogadores do Flamengo vibram com 'primeiro de muitos', e Gabigol crava:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/404845-jogadores-do-flamengo-vibram-com-primeiro-de-muitos-e-gabigol-crava-o-melhor-venceu

Share this content: