Jogos do Flamengo na Rede Globo registram audiência histórica em 2019

Os jogos importantes do Flamengo na temporada renderam muitos frutos para a Rede Globo. O confrontos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro foram, de fato, importantíssimos para a audiência da emissora. Os recordes não são apenas no Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil.

Em São Paulo, a média girou em torno de 26 pontos, a segunda maior dos últimos 10 anos no estado. Os jogos da conquista do Corinthians, em 2017, conseguiram a maior média até então. Em Fortaleza, onde Flamengo possui muitos torcedores, conseguiu a maior média dos últimos oito anos, somando 28 pontos.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Os embates do Mais Querido também obteve uma ótima média no Rio Grande do Sul. As partida contra Internacional e Grêmio, respectivamente, alavancaram os pontos de audiência no estado. A média foi de 26 pontos, o maior número nos últimos sete anos.

O estado que mais teve audiência foi o Rio de Janeiro, com 29 pontos na média, maior número registrado após 11 anos. Vale ressaltar que as estatísticas podem aumentar, pois o Flamengo jogará o Mundial de Clubes, podendo ir para final e reeditar a história decisão de 1981 contra o Liverpool.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jogos-do-flamengo-na-rede-globo-registram-audiencia-historica-em-2019/

Share this content: