Joia do Flamengo, Lincoln marca golaço em treino da seleção brasileira sub-20

A seleção brasileira sub-20 divulgou, no início do mês de novembro, os nomes dos 23 convocados que farão parte do período de treinamentos, para iniciar a preparação para o Sul-Americano da categoria. O goleiro Hugo e o atacante Lincoln foram os representantes do Flamengo na lista. Este último esbanjou qualidade ao marcar um golaço nos treinos pela “amarelinha“.

No lance, o Garoto do Ninho percebeu o goleiro adiantado e deu um toque sutil, assinalando um lindo gol por cobertura. O tento foi divulgado pelo próprio jogador em seu perfil oficial no Twitter. Confira abaixo:

Apesar de convocado para a seleção sub-20, Lincoln não vem recebendo oportunidades entre os profissionais do Flamengo. Além do jovem atacante, o clube da Gávea conta atualmente com Henrique Dourado e Fernando Uribe para a posição. O colombiano, inclusive, deve ser o titular para o embate com o Santos, que será disputado na próxima quinta-feira (15), pela 34ª rodada do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/joia-do-flamengo-lincoln-marca-golaco-em-treino-da-selecao-brasileira-sub-20/

Share this content: