Jorge Jesus analisa momentos de Flamengo e Fluminense para decisão: “Antes do jogo estamos melhor, mas é uma final”

Jorge Jesus está próximo de conquistar mais dois títulos pelo Flamengo, mas para isso terá pela frente o clássico contra o Fluminense, decidindo a Taça Rio 2020 e talvez até o Campeonato Carioca. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, o técnico analisou a partida da próxima quarta-feira (08).

Em entrevista à FlaTV, Jorge Jesus pregou respeito ao rival das Laranjeiras, mas ressaltou que desde o retorno do futebol o Flamengo tem estado em melhor forma.

– Muito respeito como fazemos com nossos adversários. Temos humildade suficiente para conhecer a história e o valor do Fluminense. Antes do jogo o Flamengo está melhor, mas é uma final, tudo pode acontecer, não há favorito, que seja um jogo digno da rivalidade. Queremos fazer um grande jogo.

O comandante rubro-negro analisou os três jogos que o Flamengo fez desde que a bola voltou a rolar no Rio de Janeiro. Para Jorge Jesus, o jogo contra o Volta Redonda foi uma boa preparação para o clássico da final.

– Todos os três jogos, fomos melhores que os outros. Esse jogo nos obrigou a correr mais. O Volta Redonda é mais forte. Fizemos dois gols, mais uma vez poderíamos ter feito quatro ou cinco.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jorge-jesus-analisa-momentos-de-flamengo-e-fluminense-para-decisao-antes-do-jogo-estamos-melhor-mas-e-uma-final/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-analisa-momentos-de-flamengo-e-fluminense-para-decisao-antes-do-jogo-estamos-melhor-mas-e-uma-final

Share this content: