Jorge Jesus comenta estreia na altitude e destaca força do Maracanã para jogo de volta

O Flamengo por pouco não voltou para o Rio de Janeiro com uma vitória na bagagem, mas mesmo assim conseguiu um bom resultado para decidir a Recopa Sul-Americana, no Maracanã, na próxima quarta-feira. O duelo em Quito marcou a estreia de Jorge Jesus em jogos na altitude, e o técnico fez um balanço da atuação.

– Foi a primeira vez que eu joguei na altitude e na primeira meia hora a equipe não conseguiu jogar. O adversário foi impressionante, rápido e sabia a nossa forma de jogar. Tentaram parar a nossa primeira fase de construção. Mas os jogadores foram se sentindo melhor, tivemos mais espaço.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O técnico português destacou a evolução do time dentro da partida, lamentou o empate no fim, mas destacou a importância de decidir no Maracanã com a força da Nação.

– Viramos o jogo, mas acabamos levando o empate, mas tem mais um jogo dia 26, no Maracanã, com 60 mil torcedores. Não temos dúvidas que vamos fazer de tudo para levantar mais um troféu.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jorge-jesus-comenta-estreia-na-altitude-e-destaca-forca-do-maracana-para-jogo-de-volta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-comenta-estreia-na-altitude-e-destaca-forca-do-maracana-para-jogo-de-volta

Share this content: