Jorge Jesus confirma interesse do Flamengo em reforço que atua na Europa; veja detalhes

Jorge Jesus confirma interesse do Flamengo em reforço que atua na Europa; veja detalhes

Na busca por novos reforços para a sequência da temporada, o departamento de futebol do ​Flamengo trabalha nos bastidores para fechar com contratações de diversos setores de seu elenco. Em um dos setores, o treinador português, Jorge Jesus, manifestou publicamente a intenção de contratação, o que ainda não foi endossado pelo clube da Gávea, que só vai se pronunciar quando a negociação estiver totalmente sacramentada.

A bola da vez no Mais Querido é o zagueiro Jardel, que está no Benfica, de Portugal, e teve o seu nome confirmado pelo novo técnico em entrevista rápida para a emissora RTPNotícias: "Pode ser uma possibilidade", garantiu o novo comandante Rubro-Negro, que indicou o nome do brasileiro para a diretoria buscar a contratação nesta janela de transferência no mês de julho.

FBL-POR-LIGA-BENFICA-TONDELA

No entanto, o departamento de futebol do Mengão está ciente de que não será uma tarefa das mais fáceis tirá-lo do atual campeão português para voltar ao Brasil nesta altura do campeonato em 2019, vez que o valor pedido pelos mandatários deste clube é de 10 milhões de euros para vender os direitos econômicos do brasileiro. Por enquanto, nenhuma proposta foi oficializada pelo próprio clube carioca.

Enquanto o Flamengo segue tentando uma melhor maneira de efetivar a contratação de Jardel, o clube também tem negociações com outros nomes para o seu setor defensivo em andamento. Um deles é o colombiano Cristian Zapata, que deixou o Milan-ITA e pode desembarcar no Rubro-Negro sem custos; já Jemerson pode ser vendido pelo Mônaco para o clube carioca.