• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jorge Jesus confirma retorno de Rodrigo Caio para final da Supercopa

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 nesta quarta-feira (12), em um Maracanã com quase 60 mil pessoas. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro se classificou à final da Taça Guanabara e aguarda a definição do adversário, que sairá do confronto entre Boavista e Volta Redonda, no domingo (16). Porém, o foco do Fla já está voltado para a decisão da Supercopa do Brasil.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Na entrevista pós-jogo, ainda no Maracanã, Jorge Jesus comentou o porquê de ter demorado para colocar o centroavante Pedro na partida. O zagueiro Léo Pereira estava se queixando de dores. O treinador, no entanto, não demonstrou preocupação, pois confirmou que Rodrigo Caio, que estava treinando separado devido a um corte no joelho, retorna no próximo final de semana, para o confronto decisivo da Supercopa.

Demorei quando chamei o Pedro, o Léo começou a dar indicações de dor muscular. Eu segurei a substituição para ter a certeza que dava para continuar. Ele chegou a se queixar no vestiário e amanhã vai fazer exames. O Rodrigo Caio já está recuperado e treinando com a equipe. Vai para o jogo contra o Athletico-PR -, disse.

O Flamengo encara o Athletico-PR, em jogo válido pela finalíssima da Supercopa. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Campeão brasileiro, o Fla enfrenta o campeão da Copa do Brasil. Jorge Jesus deve escalar o time titular para o duelo com os paranaenses.

Publicado em colunadofla.com.