Jorge Jesus descreve ‘caminho certo’ para títulos e ressalta: “Nada está à frente do Flamengo”

Na tarde desta sexta-feira, o Mengão anunciou oficialmente a renovação de contrato com Jorge Jesus, que assinou vínculo por mais um ano e comandará o Rubro-Negro em busca de novos triunfos. Em entrevista para a FlaTV, o Mister fez questão de exaltar que é sempre positivamente surpreendido, comentou o poder do elenco e destacou a importância do nome “Flamengo” na conquista de títulos.

Esta equipe está sempre a me surpreender. Surpreenderam no dia que foi comunicada a minha continuidade no Flamengo, eles fizeram no dia do treino uma homenagem bonita, com uma camisa como agora (2021). E estou sempre a me surpreender e, mais um vez, me surpreenderam por, de fato, termos um elenco, como vocês dizem -, destacou o treinador, antes de prosseguir:

Mas esse elenco não passa só por jogadores, passa por tudo. Pela direção, administração, os próprios torcedores, e porque o fator Flamengo é mais forte do que qualquer pessoa. Nada está à frente do Flamengo e isso é o caminho certo para se conquistar títulos. Foi o que ano passado nós fizemos e vamos querer conquistar novamente este ano -, concluiu.

Em diversas oportunidades, antes mesmo da confirmação de sua permanência, Jorge Jesus sempre destacou que a meta é superar os recordes e feitos da temporada passada, quando conquistou o heptacampeonato Brasileiro e o realizou o sonho da Maior Torcida do Mundo, celebrando o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Em 2020, o Mister já garantiu três novos títulos para o currículo, ao erguer os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Agora, além do desejo de reconquistar os triunfos do ‘ano mágico’, Jorge Jesus revelou mais um objetivo: ser campeão do Mundial de Clubes e colocar a ‘cereja no bolo’ na hora de encerrar a temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/jorge-jesus-descreve-caminho-certo-para-titulos-e-ressalta-nada-esta-a-frente-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-descreve-caminho-certo-para-titulos-e-ressalta-nada-esta-a-frente-do-flamengo

Share this content: