Jorge Jesus embarca para o Brasil e revela ‘pacto’ feito com os jogadores

A vitoriosa passagem de Jorge Jesus ao comando do Flamengo, fez a diretoria do Rubro-Negro se manifestar e conversar com o treinador sobre a renovação do vínculo. O Mister tem contrato até maio deste ano, mas a continuidade do português no Rubro-Negro deve ser confirmada nesta semana. O técnico embarcou neste domingo (19) para o Brasil e revelou pacto feito com os jogadores após a disputa do Mundial de Clubes.

“Objetivos? Os principais: ganhar o Brasileirão e a Libertadores, para então disputar o Mundial. Quando perdemos frente ao Liverpool, houve um pacto da equipe comigo. Disseram-me: Mister, vamos voltar aqui no ano que vem” -, ressaltou Jesus, em conversa com jornalistas.

Os objetivos de Jorge Jesus para a temporada de 2020 se baseia nas conquistas do ano passado. Ao seu comando, o Mengão foi heptacampeão brasileiro, voltando ao topo do país depois de 9 anos, e também triunfou na principal competição disputada em 2019: 38 anos depois do primeiro título, o Mais Querido celebrou o bicampeonato da Copa Libertadores, realizou o sonho da Nação e se consagrou como o melhor time da América.

O Mister encerrou as férias em Portugal, e desembarca no Brasil nesta segunda-feira (20), para dar continuidade ao seu trabalho no Flamengo, e também às tratativas sobre a prorrogação do contrato. A expectativa é de um acerto entre as partes e um desfecho feliz para a Maior Torcida do Mundo, que deseja a permanência do treinador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jorge-jesus-embarca-para-o-brasil-e-revela-pacto-feito-com-os-jogadores/

Share this content: