Jorge Jesus enaltece CR7 e ‘convida’ compatriota: “Se quiser vir para o Flamengo…”

Jorge Jesus enaltece CR7 e ‘convida’ compatriota: “Se quiser vir para o Flamengo…”

A chegada de jogadores com experiência na Europa, como Rafinha, Gerson e Filipe Luís, mais recentemente, vem modificando o futebol do Flamengo. A presença do treinador português Jorge Jesus é também ponto fundamental para uma nova postura dentro e fora das quatro linhas.

Acostumado a trabalhar com grandes nomes, o ‘Mister’ não ficou em cima do muro na hora de escolher quem é melhor, entre Cristiano Ronaldo e Messi. Em entrevista ao canal oficial da Conmebol Libertadores, o técnico explicou sua preferência pelo camisa 7 da Juventus (ITA):

(São) Diferentes. Se tivesse a inteligência de juntar os dois, ninguém os ganharia. Mas fazem os dois a mesma coisa, com estilos diferentes. Para mim, o melhor é Ronaldo. Mas Messi, para quem vê, é mais artista. O Ronaldo não precisa driblar um ou dois para fazer o gol. Ronaldo precisa de uma oportunidade para fazer gol, tanto que é o maior artilheiro do futebol mundial, faz muito gol. Messi é mais criador do que Ronaldo, mas o Ronaldo é um finalizador, e nesse momento o Ronaldo deveria ser o exemplo de jogador para todo mundo.

Quando perguntado se o compatriota poderá, no futuro, disputar uma Libertadores da América, Jorge Jesus usou do bom humor para convidar, entre risos, o astro português a jogar a competição mais importante do continente sul-americano pelo Rubro-Negro:

Se ele quiser vir para o Flamengo… -, completou o ‘Mister’.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.