Jorge Jesus fala sobre decisão de futuro no Flamengo: "Carinho da Nação terá muita influência"

Jorge Jesus fala sobre decisão de futuro no Flamengo: "Carinho da Nação terá muita influência"

Jorge Jesus ganha presentes e fala sobre permanência no Flamengo em 2020

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, recebeu uma camisa metade do Flamengo e metade da seleção portuguesa em um evento organizado pelo ex-presidente do clube Kleber Leite, no Rio de Janeiro. O português falou sobre o carinho que tem sentido da torcida rubro-negra e afirmou que isso terá influência na decisão que tomará sobre o futuro no clube.

- Em meu nome e em nome da minha equipe técnica, estamos muito agradecidos por este convívio com vocês. A extrema demonstração de carinho e o gosto que vocês têm em que estejamos e continuemos no Flamengo. A vida é como a Marisa diz. É caminhando em frente. Tomando decisões e aquilo que será o futuro da nossa vida. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas todo o carinho que nós temos sentido da Nação do Mengão, para nós, terá muita influência na nossa decisão - disse o treinador do Flamengo.

Jorge Jesus, técnico do Flamengo — Foto: Marco Ribolli

O treinador tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. Entretanto, com a valorização após a grande temporada na equipe rubro-negra, existe a possibilidade de chegarem propostas pelo treinador já no fim deste ano. Recentemente, o Mister falou sobre o futuro e revelou o objetivo de treinar um grande clube europeu.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.