Jorge Jesus publica vídeo conscientizando torcedores do Flamengo no combate ao coronavírus

Em Portugal, Jorge Jesus publicou um vídeo em seu Instagram com fotos das conquistas do Flamengo em 2019 e nesta temporada. Na legenda, o treinador pede à todos os rubro-negros que fiquem em casa nesse momento difícil que o mundo todo está vivendo. Nas palavras do Mister, todos os 40 milhões de torcedores já passaram superaram adversários com dificuldades, e unidos sairemos mais fortes dessa situação.

Veja abaixo a declaração de Jorge Jesus no Instagram:

“Juntos com a Nação Rubro-Negra, seus 40 milhões de corações, superamos adversários, dificuldades, chegamos ao lugar mais alto do pódio. Agora é momento de ficar em casa, nos cuidarmos, mas unidos pela paixão, pelo sentimento, vamos passar por esse momento difícil #flamengo #crf #naçãorubronegra #paixaorubronegra #ficaemcasa #futebol #solidariedade”

O treinador ainda não tem data de retorno ao Brasil. Em meio à indefinição do calendário do futebol brasileiro, o Mister e a diretoria do Flamengo negociam a renovação contratual até o fim da temporada de 2021. O vínculo do português com o Mais Querido termina no dia 31 de maio, e há uma certa preocupação do clube com essa questão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/jorge-jesus-publica-video-conscientizando-torcedores-do-flamengo-no-combate-ao-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-publica-video-conscientizando-torcedores-do-flamengo-no-combate-ao-coronavirus

Share this content: