Jorge Jesus revela ter estudado táticas de basquete para implementar no futebol

Bem sucedido no futebol, Jorge Jesus revelou que gosta de basquete e implementa algumas táticas do esporte no cotidiano dos treinamentos no futebol. Em entrevista ao Canal Zico 10, o Mister revelou que fez diversos estágios com treinadores portugueses: “Adoro basquete. Fiz vários estágios com treinadores do esporte em Portugal e trouxe aprendizados para o futebol.”

Há 10, 15 anos, trouxemos os bloqueios para o futebol. Os tirei do basquete. Hoje você vê várias equipes a fazer. O VAR, agora, vai condicionar um pouco, mas pode-se fazer. No futebol pode haver contato. É uma questão de saber fazer -, explicou o comandante.

Representando a torcida do Flamengo, Zico agradeceu tudo o que o Mister fez e vem fazendo pelo clube nos últimos meses e como recebe todo esse tratamento da Nação com carinho e respeito.

Nós, como rubro-negros, somos muito gratos por tudo o que você tem feito aqui, pela forma como tem tratado o clube e acho que você tem recebido o retorno da grande torcida do Flamengo -, afirmou o maior ídolo do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jorge-jesus-revela-ter-estudado-taticas-de-basquete-para-implementar-no-futebol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-revela-ter-estudado-taticas-de-basquete-para-implementar-no-futebol

Share this content: