“Jorge Jesus sabe a grandeza do que é o Flamengo”, diz jornalista sobre o treinador rubro-negro

O Flamengo enfrentou o Goiás, no último domingo (14), e goleou por 6 a 1. O desempenho do time rubro-negro foi bastante elogiado por parte da imprensa. O jornalista Alexandre Praetzel, através de vídeo em seu blog no Yahoo, comentou sobre a atuação do time comandado pelo treinador Jorge Jesus e elogiou o fato do técnico ter conhecimento do tamanho que o Fla tem no país, não menosprezando o Campeonato Brasileiro.

Eu me lembro que após o jogo contra o Athletico-PR, tiveram muitas críticas à postura do Jorge Jesus. Eu pedi tempo, será que ele vai ter? Talvez tenha um pouco mais de paciência, pelo fato dele ser estrangeiro. Acredito que seja normal. O que me chamou atenção é o seguinte: Jorge Jesus sabe a grandeza do que é o Flamengo. Jorge Jesus sabe o que representa um Campeonato Brasileiro de pontos corridos. Ele escalou força máxima contra o Goiás. Ele não desprezou o Brasileirão -, disse o comentarista.

O Flamengo escalou o que tinha de melhor para atuar contra o Goiás, mesmo tendo um jogo decisivo contra o Athletico-Pr, nesta quarta-feira (17), pelo confronto de volta das quartas da Copa do Brasil. Praetzel aproveitou para enaltecer a atitude do treinador e ponderar sobre a qualidade do elenco do Rubro-Negro carioca. Além disso, o jornalista fez uma pequena previsão e afirmou ver o Fla como forte candidato em todos os torneio que disputa.

Me chamou muita atenção o fato dele escalar o time, praticamente, sem volantes. Apenas com Arão como primeiro e Diego como segundo homem do meio-campo. Você tem do meio para frente um time forte. Ele corre riscos como os europeus costumam correr. Obviamente que, daqui a pouco, você vai atacar muito e vai sofrer lá atrás. Mas é normal. Tem que estar treinado e preparado para este tipo de contratempo. Gostei da postura do time. O Flamengo é forte candidato em todas as competições, isso é inegável -, finalizou o jornalista.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jorge-jesus-sabe-a-grandeza-do-que-e-o-flamengo-diz-jornalista-sobre-o-treinador-rubro-negro/

Share this content: