Jornal inglês define retorno do futebol como ultimato para Lucas Paquetá: “Jogador que parece ter se perdido”

Após a paralisação das competições pela pandemia do novo coronavírus, o futebol inglês está prestes a voltar às atividades. O Jornal esportivo Gazetta dello Sport comentou o retorno das competições na Itália e chamou a atenção de três apagados jogadores do Milan. Entre eles, o ex-atleta do Flamengo, Lucas Paquetá. Segundo o veículo, o meia parece ter ‘se perdido’ e precisa aproveitar a oportunidade para mostrar o seu valor.

Paquetá é o nome em destaque porque custou muito (38 milhões de euros) e, portanto, deve ser protegido de alguma forma. Os 13 jogos que estão faltando serão muito importantes para ele. O garoto ficará dividido entre o desejo de mostrar todas as suas qualidades e o espírito de vingança, com a incerteza do mercado podendo funcionar como um empurrão adicional ou ser outro elemento de distração para um jogador que parece ter se perdido”, destacou o jornal.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Pelo Milan, na temporada passada, Lucas Paquetá entrou em campo em 36 oportunidades e marcou apenas um gol. Em 2019/2020, o meia participou de 17 partidas (na maioria, saindo do banco de reservas), mas não conseguiu contribuir com o ataque. Devido à falta de protagonismo do brasileiro, especula-se sobre a saída do ex-jogador do Flamengo na próxima janela de transferência.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/jornal-ingles-define-retorno-do-futebol-como-ultimato-para-lucas-paqueta-jogador-que-parece-ter-se-perdido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-ingles-define-retorno-do-futebol-como-ultimato-para-lucas-paqueta-jogador-que-parece-ter-se-perdido

Share this content: