Jornal ironizando Gabigol, avaliação de Landim sobre paralisação do futebol, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Maior ídolo recente da história do Flamengo, Gabigol não teve oportunidades suficientes para mostrar seu talento na Inter de Milão. Nesta terça-feira (31), o jornal italiano La Gazzetta dello Sport publicou uma reportagem que relembrou a frustração do atacante em território italiano. Segundo o portal, a passagem pela Europa“foi tão silenciosa quanto esse vírus que infecta milhares e faz todos ficarem trancados em casa”.

Em meio à crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, o Flamengo decidiu não mexer na folha salarial. Durante entrevista concedida ao canal oficial do clube, no YouTube, o presidente Rodolfo Landim reforçou o compromisso de manter os salários dos atletas em dia, mas afirmou que seria impossível uma manutenção caso a paralisação se estenda por um longo tempo.

O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (31), o balançou financeiro referente ao ano de 2019. No demonstrativo, muitas questões foram esclarecidas, inclusive referente às quantias investidas nos reforços para a atual temporada. Dentre elas, a de Gabriel Barbosa, que foi comprado em janeiro.

O clube pagou 16,5 milhões de euros (cerca de R$ R$ 76 milhões na cotação da época), por 90% dos direitos do atacante, que pertencia à Inter de Milão, da Itália. O jornalista Mauro Cezar Pereira, através de seu canal noYoutube, elogiou Gabriel Barbosa e acredita que a quantia foi bem investida, pelo retorno em que o atleta tem dado ao clube, tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/jornal-ironizando-gabigol-avaliacao-de-landim-sobre-paralisacao-do-futebol-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornal-ironizando-gabigol-avaliacao-de-landim-sobre-paralisacao-do-futebol-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje

Share this content: