Jornalista aconselha Flamengo a buscar outro atacante e questiona: “O que o Balotelli está entregando?”

O sonho por Balotelli segue vivo no Flamengo. Na última segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, embarcou para a Europa para tentar concretizar o negócio e contar com o jogador na próxima fase da Copa Libertadores. Para Celso Unzelte, jornalista dos canais Espn, o Rubro-Negro deveria buscar outro jogador e abrir mão da ”confusão” que é ter o italiano em seu elenco.

Pelo amor de Deus! É um cara (Balotelli) que é uma incógnita, não sabemos se ele vai jogar bola ou não. Já está começando com encrenca, tem que viajar para buscar lá. Vai buscar outro jogador, sabe? O que ele (Balotelli) está entregando? Ele é chamado para a seleção italiana? Ele tem mercado na Europa? Que diabo de transformação é essa que ele vai virar o Pelé? -, questionou.

O Flamengo utilizou a mesma estratégia recente com algumas contratações: olho no olho. Assim pretende finalizar, de maneira feliz, mais uma novela envolvendo chegadas. A ideia do clube é resolver todas as pendências a tempo de inscrevê-lo nas quartas de final da Libertadores da América.

A reunião para o ”sim” ou ”não” será junto aos representantes: Andrea Catolli e Mino Raiola. Com a maior oferta em vigor, a expectativa rubro-negra é por um desfecho positivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-aconselha-flamengo-a-buscar-outro-atacante-e-questiona-o-que-o-balotelli-esta-entregando/

Share this content: