Jornalista avalia possível contratação de Guarín pelo Flamengo: “Acho que não tem que mexer no time”

O Flamengo vive uma boa fase dentro dos gramados com a liderança no Campeonato Brasileiro e classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Este bom momento pode ser atribuído a chegada de novos jogadores que foram contratados na janela de transferências em julho, e que aperfeiçoaram a equipe Rubro-Negra, como Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, a cúpula do Mais Querido segue no mercado buscando a contratação de um volante, desde que a posição foi desfalcada pela saída de Cuellar, e os dirigentes já entraram em contato com o jogador Fredy Guarín.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que o clube Rubro-Negro iniciou as negociações com o jogador colombiano, que atualmente está sem clube. Entretanto, o dirigente não garantiu um acerto entre as duas partes até o momento. Em meio a estas tratativas, o jornalista Leandro Quesada avaliou se a vinda do volante Guarín será uma boa para o Mais Querido, durante o programa Giro Fox, do canal Fox Sports.

Nesse momento é bom não mexer no time do Flamengo, o time está redondo, não tem o que fazer. Recentemente a gente falava de Balotelli se seria titular. Acho que pela grana que seria investida sim, mas quem garante que o Balotelli ia manter esse nível do ataque do Flamengo? Acho que não tem que mexer no time do Flamengo não. Mas agregar ao elenco é sempre importante, e nesse ponto eu acho que a diretoria do Flamengo está fazendo a coisa certa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornalista-avalia-possivel-contratacao-de-guarin-pelo-flamengo-acho-que-nao-tem-que-mexer-no-time/

Share this content: