Jornalista chama Jorge Jesus de ‘mascarado’ e afirma: “O Flamengo não é imbatível. Foi engolido pelo Flu”

O Flamengo acabou sendo derrotado nos pênaltis pelo Fluminense na final da Taça Guanabara. No final do primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar e ficou em vantagem até os 31 do segundo tempo, quando Pedro saiu do banco, fez valer a lei do ex e deixou tudo igual no Maracanã. O título foi decidido nos pênaltis, e com 3×2, o Fluminense foi o campeão.

A perda do título da Taça Rio para o Flu, entrou em pauta na mídia. Nesta quinta-feira (09), durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Fabio Sormani destacou a atuação do time de Odair Hellmann, além de chamar o técnico Jorge Jesus de “mascarado”.

– Jorge Jesus é mascarado. Ao invés de reconhecer a derrota, ficou falando lá no vestiário que o Fluminense jogou para perder de pouco. Por que não ganhou então? Compara a folha de pagamento de um e de outro. O Fluminense jogou com o coração e o Flamengo jogou com a soberba – e aproveitou para completar:

– Acho que o Flamengo vai ser campeão Carioca. Mas que isso sirva para colocar o Flamengo com os pés no chão. O Flamengo não é imbatível. O Flamengo é bom? É ótimo. É o melhor time do Brasil? É! Mas perde. O Flamengo foi engolido pelo Fluminense. Parabéns ao Fluminense e que fique de alerta para o Flamengo. Se o Flamengo continuar assim, vai cair do cavalo. A soberba subiu na cabeça de todos. E o tombo, quanto mais alto você está, maior é.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/jornalista-chama-jorge-jesus-de-mascarado-e-afirma-o-flamengo-nao-e-imbativel-foi-engolido-pelo-flu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-chama-jorge-jesus-de-mascarado-e-afirma-o-flamengo-nao-e-imbativel-foi-engolido-pelo-flu

Share this content: