Jornalista coloca meia do Real Madrid abaixo de Everton Ribeiro e Arrascaeta: “Seria reserva no Flamengo”

Segundo o site Uol, comentarista Rodrigo Cascino, do Fox Sports, afirmou que James Rodríguez, meio-campista do Real Madrid, seria reserva no Flamengo. O colombiano está em baixa no time espanhol e, segundo a imprensa espanhola, deve deixar o clube na próxima temporada.

Após imaginar um cenário em que o Flamengo aproveitasse essa oportunidade de mercado, Rodrigo Cascino disse que James Rodríguez disputaria posição com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, com vantagem para os jogadores que já fazem parte da equipe flamenguista.

– Para mim, o James Rodríguez seria reserva do Arrascaeta e do Everton Ribeiro. Se, por acaso, o Flamengo perdesse o Arrascaeta, o Everton Ribeiro, ele poderia entrar no time.

Além disso, o comentarista disse que mesmo se o Mais Querido não pudesse contar com Everton Ribeiro, Arrascaeta ou Bruno Henrique, ainda assim, James Rodríguez seria reserva.

-Mas, mesmo assim, tem gente no Flamengo na frente do James Rodríguez, como o Michael e Pedro estão à frente.. Mesmo que o Bruno Henrique saísse, ele seria banco, na minha opinião.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/jornalista-coloca-meia-do-real-madrid-abaixo-de-everton-ribeiro-e-arrascaeta-seria-reserva-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-coloca-meia-do-real-madrid-abaixo-de-everton-ribeiro-e-arrascaeta-seria-reserva-no-flamengo

Share this content: