Jornalista coloca trabalho de Sampaoli acima do de Abel: “Acho desleal esta comparação”

Mesmo com mais uma vitória na conta, o trabalho de Abel Braga segue sendo criticado. O Flamengo venceu a Chapecoense no Maracanã com time misto, mas sofreu gol. E o técnico rubro-negro segue sendo debate.

No programa “Acabou a Brincadeira”, do SporTV, os jornalistas Carlos Cereto e Bárbara Coelho discutiram a trajetória de Jorge Sampaoli no comando do Santos. Em determinado momento, o apresentador perguntou à comentarista sobre o treinador do Flamengo. Coelho não fugiu da comparação, mas fez ressalvas. Para ela, o trabalho de Sampaoli é superior, mas a comparação é difícil por conta do momento vivido por cada um dos treinadores.

No momento, o Sampaoli é mais sólido que o Abel e tem uma qualidade ofensiva invejável. O Santos hoje, talvez, seja o time que a gente mais gosta de assistir. Mas é difícil dizer, o Abel ainda faz alguns testes e sofre pressão da torcida. É diferente avaliar um treinador que chegou com pressão e um que chegou como novidade. Acho desleal essa comparação. Preciso saber em que momento o Sampaoli vai se tornar competitivo, pois ainda oscila muito. Quero ver o Santos em uma decisão de verdade. Preciso esperar a temporada terminar para ver quem foi melhor. Ontem eu gostei do Abel. Esse jogo do Flamengo vai fazer diferença para o Campeonato, pois jogou para o gasto. É um time competitivo. Quero ver se o Sampaoli vai ser também –, disse.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/jornalista-coloca-trabalho-de-sampaoli-acima-do-de-abel-acho-desleal-esta-comparacao/

Share this content: