Jornalista comenta sobre repercussão do Flamengo em Portugal: “Do outro lado do oceano”

O Flamengo é conhecido nacional e internacionalmente por seus títulos, tradição e por ter a maior torcida do mundo. Com a chegada de novos reforços como o técnico Jorge Jesus, o clube ganhou grande evidência na imprensa portuguesa, que passou a acompanhar a rotina do time Rubro-Negro, como conta a jornalista Irene Palma, do canal Bola TV, de Portugal.

Durante 15 dias, eu fui enviada especial da Bola TV ao Rio para fazer a cobertura deste Flamengo com Jorge Jesus, e tentar perceber um pouco como está sendo esse fenômeno no Rio. Digo fenômeno porque se olharmos para os números do subscritores e até da FLA TV, representam muitos. Foi visível o aumento de subscritores desde que o técnico português chegou na Gávea. Esse interesse de todos os brasileiros pela presença do treinador português aqui, e também em Portugal.

A comunicadora também falou sobre a repercussão do Flamengo após a chegada de Jorge Jesus em Portugal.

É grande o interesse que os portugueses têm nessa caminhada de Jesus pelo Brasil porque não é normal ver treinadores portugueses aqui. E também Jorge Jesus é um treinador muito midiático em Portugal, por aquilo que já fez no futebol, por todas as conquistas que já teve, e por isso mesmo é grande o interesse dos portugueses em acompanhar este Flamengo. Eu acho que o Flamengo ganhou muitos adeptos em Portugal agora. Um Flamengo do outro lado do oceano, e acho que também vai ser bom para o clube perceber essa dinâmica toda, que do outro lado, na Europa, os olhos vão estar postos aqui para acompanhar esta caminhada do Jesus.

O próximo desafio de Jorge Jesus pelo comando Flamengo acontecerá contra o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. O jogo decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão marcará a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, as duas equipes empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-comenta-sobre-repercussao-do-flamengo-em-portugal-do-outro-lado-do-oceano/

Share this content: