Jornalista confia em disputa acirrada no ataque do Flamengo e afirma: “Pedro tem um potencial muito grande”

Na manhã da última sexta-feira (17), Pedro embarcou no Rio de Janeiro para selar o acordo com o Flamengo. A diretoria do Mais Querido acertou o empréstimo do atacante junto à Fiorentina, da Itália. No programa Tarde Redonda, da Fox Sports, o jornalista Eugênio Leal crê em evolução do jogador, mas preza pela permanência de Gabigol para ‘concorrência sadia’.

— É preciso que o Flamengo acerte a permanência de Gabigol, que parece estar bem encaminhada. E aí, o Pedro será reserva, mas é um jogador com potencial para crescer, ganhar espaço e, quem sabe, proporcionar ao Flamengo o que ele não tem hoje: um homem de área, especialista na bola aérea. Ele tem um potencial muito grande a desenvolver, porém, no primeiro momento, vem para disputar posição.

O desígnio da diretoria do Flamengo é revigorar o plantel para esta temporada, visto que possui competições importantes e um calendário recheado de jogos. A expectativa é que Pedro já inicie os treinos na segunda-feira (20).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/jornalista-confia-em-disputa-acirrada-no-ataque-do-flamengo-e-afirma-pedro-tem-um-potencial-muito-grande/

Share this content: