Jornalista critica primeira escalação de Jorge Jesus no Flamengo: “Imagina se fosse o Abel”

Em seu retorno aos gramados, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com Rafinha no banco, Willian Arão e Rodinei entre os titulares, a estreia de Jorge Jesus gerou questionamentos na mídia esportiva. O jornalista Carlos Cereto levou uma hipótese:

O Flamengo contratou o Rafinha, que ficou no banco ontem. Foi surpreendente, mas ainda não está no condicionamento ideal. Diego ficou no banco ontem, o Everton Ribeiro também ficou no banco ontem… imagina se fosse o Abel Braga que tivesse escalado o Rodinei na direita, Willian Arão e Vitinho? Ia ou não ia ser questionado? -, questionou ao programa Acabou A Brincadeira, do SporTV.

Não faltou emoção e polêmica no primeiro encontro entre rubro-negros na Copa do Brasil. Em um jogo recheado de finalizações, o Athletico teve três gols anulados por impedimento. O placar só foi aberto, de fato, aos cinco minutos da segunda etapa – 1 a 0 para o Furacão. O empate do clube carioca saiu dos pés de Gabigol, o artilheiro da temporada.

Os atleticanos questionaram, ainda, um lance envolvendo Diego Alves. Aos dez minutos do primeiro tempo, o goleiro defendeu a bola com as mãos fora da área e elevou o debate para uma expulsão.

O reencontro entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (17), no Maracanã – Rio de Janeiro. A partida está prevista para às 21h30 e vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-critica-primeira-escalacao-de-jorge-jesus-no-flamengo-imagina-se-fosse-o-abel/

Share this content: