Jornalista descarta a possibilidade de Gerson atuar no lugar de Cuéllar no Flamengo

A semana reservou emoções ao torcedor flamenguista. Após retornar aos gramados, em empate com o Athletico-PR, o Flamengo ainda anunciou a chegada de Pablo Marí para a zaga. A sexta-feira (12) também trouxe novidades na Gávea: Gerson é o mais novo reforço para o restante da temporada. A confirmação, no entanto, gerou um questionamento no programa Bate-Bola, da Espn – se titular, o jogador atuaria no lugar de quem? Rômulo Mendonça entende que a única opção inviável é a saída do colombiano Cuéllar.

Ele (G. Cuéllar) é a alma do meio campo do Flamengo. O Cuéllar é referência e talvez a unanimidade. É um jogador fundamental. Não consigo imaginá-lo na reserva de jeito nenhum -, declarou.

O volante colombiano é, atualmente, o maior xodó da torcida do Flamengo. Cuéllar atuou em 161 oportunidades pelo Mais Querido – sua estreia foi em fevereiro de 2016. São 86 vitórias e 33 derrotas com o Manto – além de dois gols marcados.

A novidade da vez, Gerson foi revelado pelas categorias de base do Fluminense. Foi negociado pela Roma por cerca de R$ 60 milhões e se tornou a maior venda da história do tricolor carioca. Sem muito espaço, retornou ao Fluminense até ser emprestado para a Fiorentina, em julho de 2018.

Com o desfecho positivo, Gerson se tornou o oitavo reforço rubro-negro para a temporada – juntou-se ao Rodrigo Caio, De Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, Rafinha, João Lucas e Pablo Marí. O técnico Jorge Jesus também é novidade na Gávea desde junho.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/jornalista-descarta-a-possibilidade-de-gerson-atuar-no-lugar-de-cuellar-no-flamengo/

Share this content: