Jornalista destaca novo posicionamento de Arão no Flamengo: “Rende melhor e não prejudica o time”

O Flamengo voltou a fazer uma apresentação de alto nível, conseguindo um importante triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio, em partida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o volante Willian Arão, que marcou um gol e teve atuação consistente. Em meio a isso, o jornalista Felipe Facincani destacou o novo posicionamento do camisa 5, no qual ele consegue melhores resultados.

Na análise de Facincani, realizada durante o programaFox Sports Rádio,na edição desta segunda-feira (12), o comentarista afirmou que, atuando de forma mais avançada, Arão não só oferece mais, como não corre o risco de prejudicar a equipe. Além do volante, Facincani também destacou Everton Ribeiro, que entrou na reta final da partida e, mesmo com pouco tempo em campo, mostrou serviço, conseguindo anotar um gol.

– O Flamengo se aproveitou muito bem dos reservas do Grêmio. Acho que hoje o Arão está jogando em uma posição que já tinha que estar antes, como meia. Está sendo colocado em uma posição que rende melhor para ele e não prejudica o time. O Ribeiro entrou e mudou a partida. O Flamengo fez a parte dele, diferente do Grêmio –, afirmou o jornalista.

Agora com 27 pontos, o Flamengo conseguiu aproveitar o tropeço dos adversários que estão mais bem colocados na tabela. O Santos, líder, perdeu para o São Paulo e se manteve com 32. O Palmeiras, que está em segundo, foi a 29 após o empate com o Bahia e já vê o Fla no retrovisor. Para tentar se manter colado ou, quem sabe, ultrapassar o Alviverde, oMais Queridovolta a campo no sábado (17), quando encara o Vasco, no estádio Mané Garrincha. Até lá, Jorge Jesus terá uma “semana cheia” para preparar os atletas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-destaca-novo-posicionamento-de-arao-no-flamengo-rende-melhor-e-nao-prejudica-o-time/

Share this content: