Jornalista elogia planejamento da diretoria do Flamengo e garante: “É inalcançável”

As vitórias do Flamengo nesta temporada foram impressionantes e de grande importância para o desempenho em 2019. O trabalho da diretoria está refletindo no futebol propriamente jogado, e claro, no conceito adotado por Jorge Jesus. No programa Giro Fox, Savoia, jornalista da emissora, exaltou o planejamento de Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido.

Quando o presidente Landim foi eleito, ele disse: ‘Agora eu quero ser campeão’, e montou um time pra ser campeão.

Por enquanto, o doblete conquistado – Brasileiro e Libertadores – está consagrando a temporada do Flamengo, mas ainda terá o Mundial de Clubes pela frente, que começará dia 17 para o time carioca. Um possível título do Mundial fechará o ano com chave de ouro. Ainda no programa, o jornalista da Fox Sports elogiou Jorge Jesus e o trabalho da diretoria.

Você já viu a saída de campo do Flamengo? Como os jogadores se abraçam… não é só a questão tática, é a questão emocional também. Está comprovado que o trabalho de Jorge Jesus e do Flamengo é inalcançável.

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quinta-feira (05), contra o Avaí, às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Serão duas partidas antes da semifinal do Mundial de Clubes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jornalista-elogia-planejamento-da-diretoria-do-flamengo-e-garante-e-inalcancavel/

Share this content: