Jornalista elogia qualidade de Balotelli, mas levanta dúvidas sobre possível contratação do Flamengo

O Flamengo tenta viabilizar a vinda do italiano Mario Balotelli, mas a operação não tem sido fácil. O clube se reuniu nesta quarta-feira (14) com o atacante ex-Internazionale, Milan, Manchester City e Liverpool. Nos últimos dias, a possível chegada tem sido pauta em diferentes programas esportivos e não foi diferente no “Acabou da Brincadeira“, do SporTV.

Participante convidado do programa, Martín Fernandez ponderou sobre os dois lados da contratação. O jornalista lembrou o início arrasador da carreira de Balotelli, mas também citou os problemas extra-campo. Para ele, a negociação não teria base esportiva para acontecer, sendo baseada em um critério midiático.

Sem dúvida a contratação causaria um tumulto. Quando surgiu, era uma força da natureza, fazia gol de todo jeito. A dúvida que eu tenho é que a contratação não parece estar amparada em um processo esportivo, parece mais uma contratação que visa ao barulho do que uma contratação técnica -, afirmou.

Fernandez concluiu, porém, afirmando que, pessoalmente, gostaria da chegada do italiano.

Seria legal pro futebol brasileiro, apesar de ter dúvida se vai funcionar. Ele é um personagem, seria legal -, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-elogia-qualidade-de-balotelli-mas-levanta-duvidas-sobre-possivel-contratacao-do-flamengo/

Share this content: