Jornalista elogia temporada do Flamengo e projeta: “Chega com condições de ser campeão do mundo”

Com a conquista da Copa Libertadores, Flamengo assegurou a vaga na semifinal do Mundial de Clubes, que acontecerá em Doha, no Catar. Ainda sem o adversário definido, alguns jornalistas já projetam uma possível final entre o Mais Querido e Liverpool. No programa Bom Dia Fox, Flavinho, jornalista da emissora, demonstrou confiança no Rubro-Negro em uma eventual conquista do Mundial de Clubes.

Flamengo chega nessa edição com condições de ser campeão do mundo. Desde 2012 quando o Corinthians foi campeão, nenhum time sul-americano chegou ao mundial com condição tão concreta de conquistar o título. O Liverpool é campeão da Champions, tem estrelas, mas o Flamengo também tem estrelas que jogam o bom futebol, então há uma possibilidade.

Caso o confronto entre as duas equipes aconteça no dia 21 de dezembro, será a reedição da final de 1981, embate que consolidou o título do Mais Querido na competição. Para que isso aconteça, o time comandado por Jorge Jesus precisa vencer o adversário da semifinal, que sairá da partida entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia).

Visando o Mundial, mas mantendo os pés no chão, ainda restam dois confrontos no Campeonato Brasileiro: Avaí (05) e Santos (08). Mister, por sua vez, deixou claro que pretende quebrar todos os recordes do Brasileirão, sendo assim, dificilmente poupará os atletas no campeonato nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jornalista-elogia-temporada-do-flamengo-e-projeta-chega-com-condicoes-de-ser-campeao-do-mundo/

Share this content: