Jornalista “esquece” recusa de Jorge Jesus ao Chelsea e diz que treinador não teria mercado na Europa

Jorge Jesus chegou ao Flamengo precisando superar diferença de oito pontos para o então líder do Brasileirão, Palmeiras. Hoje, três meses depois, é o Rubro-Negro quem tem vantagem sobre os adversários. Com um futebol envolvente, chegou à liderança do campeonato e avançou às semifinais da Libertadores da América. O Mister, inclusive, rasgou elogios ao elenco e afirmou que a equipe brigaria entre os cinco melhores da Inglaterra. Nesta segunda-feira (09), o jornalista Flávio Prado, da rádio Jovem Pan, parece ter se ofendido com a declaração do português e emitiu um recibo, alegando que o treinador não teria mercado na Europa.

Nem na Championship não ficaria entre os seis. Não ficaria mesmo. O nível de jogo é outro, não se compara. O Jorge Jesus é um técnico português, não é um técnico internacional, ele não tem mercado na Europa. Tem mercado aqui. Está deitando e rolando, fazendo um jogo espetacular. Assisto todos os jogos do Flamengo que posso, mas a gente está falando de uma coisa diferente. Não teria nenhuma chance em Portugal e na Premier League… está de brincadeira, nem entraria lá. Ia jogar a segunda divisão e dificilmente subiria -, declarou.

Ao jornalista, porém, faltou um ponto básico: a apuração. Jorge Jesus revelou, há menos de um mês, uma proposta exatamente nos moldes “impossíveis”. Em entrevista a Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, o português afirmou que, para assinar com o Flamengo, recusou uma proposta do Chelsea – que briga com frequência nas cabeças da Premier League.

O Flamengo de Jorge Jesus é uma das principais atrações do futebol nacional do momento. O elenco se prepara para enfrentar o Santos, pela última rodada do primeiro turno. Do confronto sairá o líder do Brasileirão. Com o tropeço da última rodada, o Peixe está a dois pontos do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornalista-esquece-recusa-de-jorge-jesus-ao-chelsea-e-diz-que-treinador-nao-teria-mercado-na-europa/

Share this content: