Jornalista exalta gestão do Flamengo e alerta rivais: “Não vai ser fácil segurar”

A reestruturação administrativa e financeira do Flamengo, iniciada por Eduardo Bandeira de Mello e continuada pela gestão de Rodolfo Landim, colocou o clube em outro patamar e, no ‘ano mágico’ de 2019, foi possível colher os frutos dos investimentos realizados. Para o jornalista Mauro Beting, o Mais Querido percorreu um caminho certo e deveria servir de alerta para os rivais.

A gente já via, desde a política do Bandeira de Mello, o Flamengo com dificuldades, aquela bobagem do cheirinho que o adversário usava e a imprensa lamentavelmente caía, mas que estava no caminho certo. Estava no caminho que se esperava, mas não tão brilhantemente dentro de campo, como foi essa campanha espetacular de 19, e que com covid ou se covid, deve continuar por um ótimo tempo para a torcida rubro-negra -, disse Mauro, antes de continuar:

Está na hora de Palmeiras, Corinthians, Grêmio e todo mundo pensar em “como segurar o Flamengo”, e não vai ser fácil -, concluiu.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão

Além das marcantes conquistas do heptacampeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, em 2019, o Flamengo iniciou a temporada de 2020 com o pé direito. Em apenas um mês de competições, o Rubro-Negro conquistou três títulos e mostrou que veio para “ganhar tudo” novamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/jornalista-exalta-gestao-do-flamengo-e-alerta-rivais-nao-vai-ser-facil-segurar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-exalta-gestao-do-flamengo-e-alerta-rivais-nao-vai-ser-facil-segurar

Share this content: