Jornalista opina que “jogador badalado” não merece ser titular no Fla e aponta jovem como destaque

No último sábado (11), o​Flamengoempatou com o Vasco por 1 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Após o clássico, o Rubro-negro já concentra as atenções para o duelo contra a LDU, nesta quarta-feira (13), pela Conmebol Libertadores. Para o jornalista PVC, durante o Giro Fox, o substituto ideal se Willian Arão deve ser um jovem que está se destacando e não Arrascaeta.

Arão vem sendo criticado por parte da torcida e já possui a sua titularidade contestada. Porém, em uma possível saída do camisa 5, o jornalista apontou o volante Ronaldo como o substituto ideal do jogador. Para PVC, o uruguaio Arrascaeta não seria o atleta para entrar na equipe titular para está partida.

“Não é o Arrascaeta (que pode tomar a vaga do Arão), é o Ronaldo, que foi bem para o Vasco. Não acredito que seja o Arrascaeta”, explicou PVC.

Para o duelo, o​Mengãonão terá o atacante Vitinho, que foi diagnosticado com uma lesão no adutor, sofrida no clássico contra o Vasco. Sendo assim, o atleta foi vetado para a partida da Libertadores.

A tendência é de que o Flamengo vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6319029-jornalista-opina-que-jogador-badalado-nao-merece-ser-titular-no-fla-e-aponta-jovem-como-destaque?utm_source=RSS

Share this content: