Jornalista pede Gabigol na seleção brasileira e afirma: “Ele é melhor do que o Gabriel Jesus”

Nas quartas de final da Libertadores e brigando pela liderança do Brasileiro, o Flamengo tem tido seus jogadores monitorados por olheiros da seleção brasileira. É o caso de Gabigol, artilheiro da equipe na temporada com 22 gols marcados. Para o jornalista Fábio Sormani, dp canal FOX Sports, o atacante rubro-negro é melhor do que Gabriel Jesus e merece s oportunidade de vestir a “Amarelinha“.

O (Gabriel) Jesus foi para a Copa do Mundo e passou em branco, algo inédito. Nunca aconteceu de um centroavante do Brasil ir para uma Copa do Mundo e não fazer gol. Eu prefiro o Gabigol ao Gabriel Jesus. O Gabriel Jesus é muito bom jogador, não joga na equipe do Guardiola à toa. O cara tem condições, tem nível. Mas eu acho o Gabriel Barbosa melhor do que o Gabriel Jesus. Acho que ele merece uma oportunidade na seleção brasileira -, disse o jornalista.

Além de Gabigol, outros rubro-negros estão no radar da seleção brasileira. São eles: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. A chance aos jogadores do Fla ganha ainda mais força, uma vez que o técnico Tite pretende dar mais oportunidades aos atletas que atuam no futebol brasileiro.

A lista será divulgada pelo técnico da Seleção nesta sexta-feira (16), a partir das 11h (horário de Brasília), na sede da CBF. Os convocados ficarão à disposição para os amistosos contra contra a Colômbia, no dia 6 de setembro, em Miami, e contra o Peru, no dia 10, em Los Angeles.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalista-pede-gabigol-na-selecao-brasileira-e-afirma-ele-e-melhor-do-que-o-gabriel-jesus/

Share this content: