Jornalista pontua qualidades de Pedro e indica: “Tem tomada de decisão talvez até melhor que a do Gabigol”

Pedro foi um dos reforços do Flamengo para esta temporada e, a cada partida, vem demonstrando que a diretoria acertou em cheio na sua contratação. Com início muito animador, o atacante já balaçou as redes três vezes em cinco jogos, mas entrando sempre no decorrer dos duelos. O jornalista Carlos Eduardo Eboli, do SporTV, analisou o momento vivido pelo jogador e o comparou a Gabigol.

O (Jorge) Jesus, pelo menos publicamente, está passando uma visão diferente do que é o Pedro. Ele não é só um jogador de área. O Pedro não é um jogador de último toque. É um jogador muito inteligente. Sabe jogar fora da área, sabe fazer o pivô e sabe organizar ataque -, ressaltou, complementando em seguida:

Ele não tem a mesma movimentação do Gabigol, mas tem uma tomada de decisão talvez até melhor que a do Gabigol -, declarou o jornalista, durante exibição do programa “Redação SporTV”.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Com Pedro e os demais jogadores da equipe principal, o Flamengo iniciou nesta segunda (24) a preparação para encarar o Independiente del Valle, do Equador, na quarta-feira de cinzas (26), pela decisão da Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo, disputado em Quito, terminou empatado em 2 a 2. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jornalista-pontua-qualidades-de-pedro-e-indica-tem-tomada-de-decisao-talvez-ate-melhor-que-a-do-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-pontua-qualidades-de-pedro-e-indica-tem-tomada-de-decisao-talvez-ate-melhor-que-a-do-gabigol

Share this content: