Jornalista reforça pedido por artilheiro do Flamengo na Canarinho: “Na Seleção Brasileira, é Gabigol e mais 10”

Liderando o melhor ataque do Brasil com números impressionantes, Gabriel Barbosa é o nome de mais impacto do futebol nacional no momento. Seu desempenho nas principais competições disputadas pelo Flamengo, o colocam como principal candidato à convocação para a seleção brasileira. Para o jornalista Rodrigo Cassino, o camisa 9 da Gávea tem espaço de sobra para atuar com a amarelinha.

Na Seleção Brasileira, é Gabigol e mais 10. Se eu fosse técnico, o Firmino nem era convocado. Só porque tem dentes brancos e fica sorrindo toda hora? Faça-me o favor!

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Gabigol já é o único jogador na história a terminar um ano como artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro – em 2018, alcançou o feito pelo Santos. O camisa nove ainda terminou as edições de 2014 e 2015 da Copa do Brasil como maior marcador.

O atacante chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e não demorou para conquistar a Maior Torcida do Mundo. O craque já tem 30 gols no ano e vive a melhor fase da carreira. O camisa nove fez 16 gols apenas no primeiro turno do Brasileirão – números que ficam ainda mais impressionantes se postos em perspectiva: em 2018 e 2017, os artilheiros ao final do campeonato marcaram 18 vezes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/jornalista-reforca-pedido-por-artilheiro-do-flamengo-na-canarinho-na-selecao-brasileira-e-gabigol-e-mais-10/

Share this content: