Jornalista vê discursos vazios em defesa de Abel no Flamengo: “Muito camaradismo, pouca honestidade”

O trabalho do técnico Abel Braga no Flamengo tem sido criticado por boa parte da torcida desde o Campeonato Carioca. Nem mesmo o título estadual e a classificação na Copa Libertadores da América foram suficientes para convencer os rubro-negros de que o treinador faz um bom trabalho. No entanto, para alguns comentaristas, Abel tem entregado bons resultados no clube da Gávea. Contudo, para o jornalista Victor Gamarro, os argumentos de quem defende Abel são levianos.

Para Victor, o fato de Abel ter amigos em diversos veículos da imprensa esportiva do país faz com que as críticas sejam amenizadas ou, até mesmo, transformadas em elogios: “Todos os discursos que defendem Abel Braga são vazios. Não há base de dado, número ou comparações. É muito “camaradismo” para pouca honestidade com o público e consigo mesmo”,foi o que disse o jornalista em seuTwitter.

Contente ou não com os resultados de Abel, fato é que o Flamengo conquistou sete dos 15 pontos disputados no Brasileirão até o atual momento. Para melhorar o aproveitamento, o treinador já prepara a equipe visando o duelo ante o Athletico Paranaense, que está marcado para as 16h do próximo domingo (26), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/jornalista-ve-discursos-vazios-em-defesa-de-abel-no-flamengo-muito-camaradismo-pouca-honestidade/

Share this content: