Jornalistas apontam melhor destino para Balotelli entre opções possíveis: “Hoje, escolheria o Flamengo”

O Flamengo não encerrou sua participação na tentativa de contratação de Balotelli. Mesmo com o negócio mais distante e com alguns clubes interessados, o clube da Gávea se mantém como forte candidato. Segundo o comentarista Mano, dos canais Fox Sports, só duas equipes seriam interessantes para o futuro do craque. Ao ser questionado sobre sua escolha, o comentarista não ficou em cima do muro.

Eu vejo o Flamengo como protagonista na América do Sul. Ainda mais com o Jorge Jesus conseguindo colocar em prática tudo o que sabe e que demanda tempo. Acho que Flamengo e Napoli são as principais opções para o Balotelli. Entre as duas, hoje, escolheria o Flamengo -, optou.

Convidado especial da bancada, Paulo Lima destacou a importância do Flamengo no cenário nacional e internacional: “Vestir a camisa do Flamengo é tão importante quanto vestir a do Milan, na Itália”

Vale lembrar que, na última segunda-feira (12), o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), também dos canais Fox Sports, usou seu blog para explicar a situação de Balotelli. Segundo o próprio, existem dois agentes: Andrea Catolli, que trabalha no mercado desde 2006, e Mino Raiola, representante do italiano desde 2010. O primeiro quer que o destino seja o Brasil, o segundo tem outros interesses.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/jornalistas-apontam-melhor-destino-para-balotelli-entre-opcoes-possiveis-hoje-escolheria-o-flamengo/

Share this content: