Juan comemora renovação e agradece apoio do Flamengo após grave lesão

Juan usou as redes sociais para comemorar a renovação do contrato com o Flamengo até abril de 2019 e também para agradecer o apoio que o clube tem dado após a grave lesão sofrida no tendão de Aquiles.

“Quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão”, escreveu.

O zagueiro também definiu a lesão sofrida como a mais grave da carreira e afirmou que não esquece da sensação que teve quando vestiu a camisa do rubro-negro pela primeira vez, clube que o revelou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não esqueço a sensação que vivi quando vesti, pela primeira vez, a camisa do @flamengo para jogar pelo clube. Lá se vão 30 anos e o sentimento é praticamente o mesmo. Por isso, quero agradecer a diretoria do Flamengo pela renovação de meu contrato até abril e pelo apoio que tenho recebido de todos seus profissionais e da torcida nesse período de recuperação da lesão mais grave de minha carreira. Estou muito feliz e tranquilo para prosseguir com meu tratamento, com o objetivo de sentir novamente o gostinho de vestir o manto rubro-negro em 2019. Até lá, continuarei torcendo pelo sucesso de meus companheiros, pela conquista do título brasileiro. 🔴⚫ #VamosFlamengo #JogoLimpo #Flamengo #SRN

Uma publicação compartilhada por (@j4juanoficial) em

Juan sofreu ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo direito após treinamento realizado em 7 de setembro. O defensor precisou ser submetido a procedimento cirúrgico e só volta a jogar no ano que vem.

Em 2018, o zagueiro participou apenas de 18 partidas, sendo cinco delas válidas pelo Campeonato Carioca, outras cinco pela Copa Libertadores da América e mais quatro no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/juan-comemora-renovacao-flamengo

Share this content: