Julio César revela ligação para Diego Alves e enaltece o camisa 1: “Melhor goleiro do Brasil”

O Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 2 a 0, neste domingo (13), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da grande atuação do setor ofensivo do time Rubro-Negro, que balançou as redes adversárias duas vezes, o goleiro Diego Alves também apresentou uma ótima performance e foi um dos protagonistas da vitória do Mais Querido. Por conta da excelente partida do camisa 1 do Flamengo, o ex-arqueiro e ídolo do clube Rubro-Negro, Julio César enalteceu Diego Alves pelas redes sociais.

O ex-jogador do Flamengo publicou em suas redes sociais neste domingo (13), uma foto com o goleiro após a partida, e, pela imagem, pode-se concluir que Julio César e Diego Alves estavam em uma ligação de vídeo. O ídolo do clube Rubro-Negro exaltou a atuação do goleiro do Mais Querido, com a legenda: “PQP é o melhor goleiro do Brasil @diegoalves”. O camisa 1 do Flamengo também fez uma publicação em sua conta oficial no Twitter, agradecendo o carinho de Julio César.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/julio-cesar-revela-ligacao-para-diego-alves-e-enaltece-o-camisa-1-melhor-goleiro-do-brasil/

Share this content: