Júnior destaca trio do Fla que se encaixaria na equipe que marcou história na década de 80

O calendário esportivo está parado por quase todo o mundo, mas as análises das equipes continuam. Depois do ano de 2019, o Flamengo continua sendo assunto e dessa vez quem falou sobre o Mais Querido foi Júnior, ídolo do clube com mais de 860 partidas com o Manto Sagrado.

Em entrevista ao UOL, o comentarista da TV Globo fez uma relação da atual equipe com o time da década de 80. Para Júnior, o trio formado por Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol teria facilidade para se encaixar na geração que marcou história no passado.

—Esse tipo de comparação não cabe. Os dois têm muitos pontos positivos, muitos. O atual é um time que conseguiu se entrosar e se organizar e fazer coisas em tempo recorde. A diferença maior é que o nosso time de 78 até 83 ganhou tudo que se podia conquistar. A longevidade daquele time tem algo a mais do que esse time atual. Tivemos o privilégio de ter um dos maiores do mundo, que é o caso do Zico. O Éverton Ribeiro se encaixaria tranquilamente no nosso time. O Bruno Henrique se encaixaria perfeitamente também, assim como o Gabriel -, disse.

O Flamengo precisará contar novamente com a agilidade de Jorge Jesus para arrumar as coisas. Por conta do coronavírus, as competições estão paralisadas e o time profissional recebeu férias até o próximo dia 20. Mesmo sem saber quando a bola voltará a rolar, o técnico português irá precisa fazer outra “pré-temporada” com o elenco.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/junior-destaca-trio-do-fla-que-se-encaixaria-na-equipe-que-marcou-historia-na-decada-de-80/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=junior-destaca-trio-do-fla-que-se-encaixaria-na-equipe-que-marcou-historia-na-decada-de-80

Share this content: