Keyd cai na Série de Promoção do CBLoL, e Flamengo atropela adversário da semifinal

Depois de uma campanha muito inconstante na Fase de Grupos do 1° Split do CBLoL 2019, a Keyd fechou a primeira parte do torneio na sétima colocação e terá que disputar a Série de Promoção da competição, no dia 21 de abril. O time perdeu a décima terceira partida neste domingo, em São Paulo, e agora jogará a permanência na elite contra o vice-campeão do Circuito Desafiante. O algoz da vez foi a Redemption, já classificada para os playoffs.

– Sentimento de incompetência. Se tivéssemos sido competentes, não estaríamos aqui neste momento. A gente sente muita vergonha do que apresentou. É ridículo pensando no que a gente pode apresentar. Mas é normal na vida de um jogador ter altos e baixos. Agora, é sair dessa fase ruim, que é a primeira vez que vivemos – disse Gabriel "Tockers", um dos líderes da Keyd.

+ Confira como terminou a tabela da Fase de Grupos do CBLoL

A definição do participante do CBLoL na Série de Promoção era a única definição que restou para o último dia de jogos da Fase de Grupos. Os playoffs já estavam definidos. O Flamengo, inclusive, mediu forças contra o futuro adversário da semifinal, a CNB. E promoveu um atropelo em apenas 28 minutos. Felipe "brTT" brilhou com seu lendário Draven. O Rubro-Negro fechou a primeira fase com 20 vitórias e apenas uma derrota.

No jogo que abriu o dia, a Kabum, que corria risco de cair na Série de Promoção, derrotou a já rebaixada ProGaming e escapou da sétima colocação. O elenco que ganhou duas edições de CBLoL terminou a competição na melancólica sexta posição.

Por fim, no confronto valendo apenas a obrigação de tabela, a Uppercut atropelou a já classificada INTZ. Após encantar no início da competição, os Cangurus terminam o CBLoL mostrando nível alto. O time, junto com a Kabum, terminam no "limbo" da tabela e só voltar a jogar agora no 2° Split do CBLoL. A INTZ, por sua vez, encara a Redemption na semifinal.

CONFIRA O CALENDÁRIO

Semifinais
06/04 – Flamengo x CNB
07/04 – INTZ x Redemption

Série de Promoção (21 de abril)
Keyd x vice-campeão do Circuito Desafiante

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/keyd-cai-na-serie-de-promocao-do-cblol-flamengo-atropela-adversario-da-semifinal.ghtml

Share this content: